Janelas
Existem muitas janelas no Tera Rising que podem ser acessadas através de menus na tela ou atalhos do teclado, vamos ver neste tutorial as janelas mais básicas e utilizadas no início do game.
Inventário
Durante o Gameplay, iremos conquistar e comprar vários itens. Existem também aqueles itens que caem de alguns dos monstros derrotados e devem ser coletados com a tecla F. Para podermos visualizar os itens coletados nós precisamos acessar o nosso inventário, para isso basta apertar a tecla “I” ou então clicar no quarto ícone do menu inferior. Com isso uma janela será aberta e nela estará todos os seus itens coletados. Para poder ver informações sobre estes itens, você deve deixar seu mouse sobre eles. Caso queira consumi-los ou equipa-los, basta clicar com o botão Direito sobre eles, se caso queira adicionar um dos itens à sua barra de atalhos, basta clicar e arrastar o item para a vaga que deseja ocupar. Existe um limite inicial de 40 itens que você pode levar com você, e com o desenvolvimento do jogo você pode ir liberando novos espaços em seu inventário.
Caso seu inventário esteja lotado, você pode vender alguns itens inúteis, ou ainda guardar no banco aqueles que você acredita que ainda usará no futuro.
Character
Pressionando a tecla “C” ou selecionando o primeiro botão do menu central, nós abriremos a janela com as informações do nosso personagem, nela podemos conferir o seu nome, atributos, roupas e equipamentos, estatísticas de PVP e mais uma série de informações relacionadas ao nosso personagem.
Skills
Clicando no segundo ícone do menu principal, ou ainda, pressionado a tecla “K” nós podemos ter acesso a nossa janela de Skills. Nela podemos ver as descrições de nossas Skills e Glyphs passivas ou ativas, além de poder envia-las para nossa barra de atalhos, através do clicar e arrastar do mouse sobre o quadrado da habilidade escolhida até o local escolhido. Para adquirir mais skills, é necessário conquistar determinados níveis e ir até o mestre de sua classe para poder comprar e aprender suas novas técnicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário