O Início
Ha Incontáveis eras atrás, em um reino dilacerado por guerras e conflitos, Dois Titãs: Arun e Shara preferiram fugir de seu mundo almejando começar uma nova vida. Usando o seus imensos poderes, eles formaram um novo universo e viraram as costas para as lutas constantes do passado ancião, deixando de lado as suas armas de guerra. Shara lançou uma argola para o céu , que queimou brilhantemente iluminando e seu novo mundo. Então Arun e Shara começaram aquilo que planejaram, se deitaram para descansar e começaram a sonhar.Suas lágrimas formaram os mares e os seus corpos tornaram-se os continentes. Sua respiração criou os ventos e as suas mentes sonhadoras criam todos os tipos de criaturas e plantas. Do coração de cada titã veio uma nascente: que se tornou a fonte de Shara e a Fonte de Arun. Estas fontes foram as mais cruas fontes de poder primal em seu novo mundo.
Assim nasceu Arborea, o mundo de Tera, onde o sonho de Beleza e Paz dos Titãs Arun e Shara deveria ser concretizado, onde a guerra jamais a tocaria.
Arun e Shara Adormecem |
A Guerra Divina
Quando os Dois Titãs dormiram, eles tiveram 12 filhos deuses cheios de poder,Vários Deuses Criaram mortais para habitarem as terras de Arborea e com o tempo uma grande Guerra Divina se iniciou, guerra esta que rompeu um século inteiro de confrontos, cheios de altos e baixos e que custaram a vida de muitos deuses e filhos de Deuses, e aqueles poucos que sobreviveram, se retiram do campo de batalha, com seu poderes completamente escassos.
A Deusa Elinu criando as Elins |
A Invasão Argoniana
Durante muito tempo, após a guerra das divindades, as raças do mundo de Arborea continuaram a se confrontaram em suas próprias guerras. Territórios, Riqueza, Honra e tantos outros motivos fomentaram diversos conflitos mortais. Algumas raças se uniam, outras atacavam em massa e outras foram quase extintas por influências divinas.Porém, ha um século atrás, uma nova ameaça muito mais mortal havia surgido de terras desconhecidas. Uma raça de criaturas brutais e viciosas, denominadas como Argons. Ninguém tem uma ideia ou teoria que posso provar a causa do surgimento destas criaturas, porém seus primeiros ataques foram o suficiente para dizimar equipes inteiras de guerreiros poderosos, e todas as raças de Arborea pararam diante seus poder, que em pouco tempo, dominou todo o norte do continente de Shara, o transformando em um horrível e bizarro cenário alienígena.
Argons |
Visto tamanha ameaça, a Federação de Valkyon foi criada como a primeira aliança politica e defensiva multirracial de Arborea. Unindo os seis maiores reinos de raças do mundo, a Valkyon Federation tem como principal proposito a unificação racial de Arborea e promover linhas de ataques e defesas contra a nova ameaça que assombra o mundo.
Federação de Valkyon indo ao Ataque contra os Argons |
Alguns Argons foram vistos fora dos limites dos territórios que tomaram, que representa um quarto de todo mundo de Arborea, e embora a Federação de Valkyon alertar o perigo eminente que pode estar por vir para todo o mundo, muitas facções raciais continuam ocupadas, causando conflitos internos e externos.
Nossa missão no jogo é de integrar a Federação de Valkyon e sair para explorar uma ilha que apareceu misteriosamente entre os dois continentes de Arborea, chamada de Ilha da Alvorada, ou Island of Dawn, habitada por Criaturas Misteriosas. A Primeira investida a ilha, que sofre com uma intensa tempestade, é completamente falha, e a federação de Valkyon tem muitas baixas, sendo você, um dos poucos sobreviventes. Depois de algum tempo, você volta a esta ilha, porém, com o fim da tempestade, a ilha parece estar mais pacífica.
Apartir desta ilha você começara a viajar por todo o mundo de Arborea a procura de resposta para vários mistérios que envolvem desde o eterno sono dos titãs que criaram o mundo até os motivos dos ataques da nova e misteriosa ameaça argoniana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário